Colaboradores da Estiva recebem kit

A Usina São José da Estiva realizou mais uma ação junto aos seus colaboradores para ajudar no combate ao coronavírus distribuindo um kit de proteção contendo vários itens. O objetivo da ação é o de reforçar todas as medidas que a empresa vem tomando para garantir a segurança e a saúde de todos.

A principal mensagem da ação, reforçada nos kits e em todas as publicações e faixas, é a de que a empresa não poupa esforços para garantir a saúde e integridade de seus colaboradores. “Você se cuida, nós cuidados de você! Seguimos juntos na prevenção à Covid-19”.

Cada colaborador recebeu um frasco com álcool em gel; duas máscaras faciais de tecido personalizadas com a logomarca da empresa; um folheto com informações e orientações sobre o coronavírus e a covid-19 e uma carta assinada pelo diretor Sandro Cabrera. O kit contém ainda uma lixeira e um tag que o colaborador pode instalar em seu veículo.

A entrega foi feita em todos os setores da empresa e o kit foi bem recebido por todos os colaboradores. “Proteger a vida de nossos colaboradores sempre foi nosso maior foco e, neste momento, isso se intensificou ainda mais. Desde o início da pandemia, adotamos várias medidas a fim de conter o coronavirus e hoje reafirmamos nosso compromisso ao entregar este KIT que, além de mais itens de proteção individual – máscaras e álcool em gel -, também traz informações atualizadas sobre as formas de prevenção e combate ao vírus”, disse o gerente de RH, Bruno Damascena. (ASL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *