Tropa WR em Urupês

O vizinho município e Urupês esta completando 98 anos e entre os eventos comemorativos teremos a realização da 52ª Festa do Peão que acontece de hoje a sábado, com entrada Gratuita, todas as noites.

Além os shows artísticos com: Felipe & Rodrigo, Israel & Rodolffo e Jiraya Uai, teremos a presença de grandes profissionais do rodeio brasileiro e montarias touros e cutiano, provas de Working Penning, Rodeio em Carneiros e Provas dos Três Tambores.

Entre eles, os campeões da Seleção Brasileira do Cutiano (SBC), B&B -Rodeio Super Cup, os locutores Rudinho Biasi, Helinho Paraiso e Lucas Araújo, a madrinheiro Maronita Brito, os comentários do Rodrigo Xuxa, os julgamentos do Ademir Candido, Fabio Padilha e Rinaldo Silva. A gente se encontra por lá. (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *