Grêmio anuncia mais um reforço

E a diretoria do Grêmio Novorizontino segue movimentando no sentido de reforçar a equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Serie D,que te seu inicio no próximo mês.Na segunda-feira foi oficializada a contratação do meio-campista Warley Junior, de 20 anos de idade,que foi formado nas categorias de base do Paraná Clube, e estava jogando no Concórdia, onde disputou o Campeonato Catarinense desta temporada.

“É uma atleta que chamou muito a nossa atenção enquanto estava no Concórdia, fez partidas muito boas por lá. Apesar de jovem, ele tem muito potencial e demonstra muita força e personalidade. Estamos apostando nele. A princípio o Warley vem até janeiro, como empréstimo, e a partir desse período, entra a opção de permanência”, falou o executivo de futebol do Tigre, Luiz Carlos Goiano.

Warley tem o mesmo nome do seu pai Warley Silva dos Santos, atacante que jogou pelo Coritiba, Atlético Paranaense, São Paulo, Grêmio, Udinese (da Itália) e Palmeiras e atualmente, é técnico da equipe do Botafogo/PB, no Campeonato Brasileiro da Série C.Foto:Divulgação Grêmio Novorizontino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *