PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FISICA SERÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

Reunião com CREF-4 decide que sessão será em setembro

▪A Câmara Municipal vai homenagear profissionais da Educação Física de Itápolis.

▪A decisão foi tomada em reunião na manhã de segunda-feira (11), com o delegado do Conselho Regional de Educação Física (CREF-4 – São Paulo), Nilo Telles Prata. Participaram da reunião o presidente Marcelo Francischetti (Avante), os vereadores Juliane Grecco (Republicanos) e João Pirolla (Republicanos), o diretor da Câmara Flávio Morais e o educador físico Thiago Garcia.

▪A sessão solene de homenagem deve acontecer na segunda quinzena do mês de setembro, com escolha de nove homenageados, que receberão insígnias oferecidas pelo CREF.

▪A homenagem está prevista na lei municipal 3460/2019, que institui, em 1º de setembro, o dia do profissional da Educação Física em Itápolis.

Selo de Integridade Pública

▪Também na manhã de 11/7, os vereadores se reuniram Luís Marinho, que é diretor de projetos e inovação da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, a UVESP.

▪Na reunião, foram iniciadas as tratativas de ingresso da Câmara de Itápolis no Programa de Integridade Pública Municipal, desenvolvido pela entidade.

▪Com práticas de prevenção à corrupção, o objetivo do programa é a outorga do selo de Integridade Pública aos órgãos que oferecerem formação aos seus integrantes e cumprirem metas de qualidade na gestão pública.

Jornalismo – Câmara Municipal ITAPOLIS S´P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *