INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRÊS CURSOS DO SEBRAE QUE COMEÇAM NO DIA 10

“Converta melhor suas vendas criando uma experiência de compra”, “Varejo e Moda” e “Descomplique” são os cursos via internet

Empresários do segmento de Moda que atuam no varejo podem se inscrever para participar do curso online oferecido pelo Sebrae e o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Empreenda Rápido. Trata-se do “Aprimora Varejo de Moda”.

Será no período de 10 a 19 de maio, no período das 19h às 21h. a participação é gratuita. Para aderir é necessário fazer a inscrição prévia, via internet, pelo seguinte link: https://bit.ly/aprimoravarejodemoda .

Estão programados 7 encontros ao vivo, num total de 14 horas e mais duas horas de consultoria individual. Essas consultorias individuais são destinadas aos empresários inscritos com os dados de pessoa jurídica (CNPJ) do Estado de São Paulo, sendo necessário cursar o programa completo para ter direito à certificação.

O “Aprimora Varejo de Moda” é um programa feito sob medida para empresários. Na aula inaugural do programa os participantes vão conhecer a palestrante internacional Alice Ferraz, que é especialista no assunto e responsável pela coluna de moda e comportamento do jornal O Estado de São Paulo.

Entre os temos a serem abordados no decorrer do programa estão “Tendências e desafios da moda”; “Presença digital: Estratégias para se relacionar com clientes”; “Estratégias e oportunidades para ser mais competitivo”; “De empreendedor a gestor: Desenvolvendo competências e comportamentos de sucesso”; “Conheça o crédito certo para seu negócio” e “Colocando a casa em ordem”. As aulas serão ao vivo e não ficarão gravadas.

Melhorando Vendas

Outra opção de capacitação gratuita oferecida, e que também inicia no dia 10 de maio, é “Converta melhor suas vendas criando uma experiência de compra”. A iniciativa será realizada até 25 de maio, também no período noturno, das 19h às 21h, pela internet. As inscrições devem ser feitas de forma online, pelo link: https://bityli.com/tsHqI .

Os participantes aprenderão a aprimorar suas vendas, gerando uma experiência de compra com seu cliente.

Entre os temas programados para abordagem estão “Como entender o que gera experiências malsucedidas”; “Quais elementos influenciam a experiência de

compra”; “Como analisar o comportamento do seu cliente”; “Como preparar e motivar sua equipe e promover o encantamento e fidelização do seu cliente”.

Descomplique

E por fim, para quem quiser participar do curso “Descomplique – Empreenda rápido para pessoa física”, ainda há uma chance. A primeira turma de inscritos já iniciou no último dia 03, porém existe uma segunda turma de inscritos que vai começar a participar no próximo dia 10. Portanto, basta correr para se inscrever pela internet, gratuitamente.

A iniciativa prossegue até 14 de maio, e ensina o empreendedor a se enxergar como empresário e organizar seu futuro negócio. As ferramentas apresentadas são Empreendedorismo, Formalização, Ideia de Negócio, Marketing e Finanças.

O programa é realizado através de cinco oficinas de duas horas cada, sempre das 18h às 20h. As inscrições podem ser feitas no link: https://bityli.com/t6Zyn

Secom – PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *