Atletas do Futuro 28 anos

Ontem, dia 27 de setembro (dia de São Cosme e São Damião) um dos principais projetos esportivo e social de Novo Horizonte e região estará celebrando 28 anos de existência e sucesso. Estamos falando do PROJETO ATLETAS DO FUTURO, que iniciou as suas atividades em 27 de setembro de 1.998,numa iniciativa da família Salla.


O Projeto surgiu com o objetivo principal de tirar crianças das ruas lhes proporcionando atividades esportivas ,recreativas e sociais. Desde o seu surgimento o Projeto conta com o fiel patrocínio da Usina São José da Estiva e apoio da Prefeitura Municipal .

 De acordo com o Karina Salla, uma dos fundadoras do Projeto, desde a sua criação até os dias atuais já passaram pelo Projeto mais de 7 mil crianças, adolescentes e adultos, sendo que vários se tornaram atletas conquistando títulos nacionais e até internacionais,  mais com orgulho ele afirmam que todos se  tornaram pessoas do bem.

Atualmente o Projeto Atletas do Futuro conta como presidente o jovem Caio Henrique Martins  Ianoni, que frequenta o Projeto desde os seus três anos de idade. Foto: Divulgação (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *