PREFEITO ACOMPANHA A ENTREGA DOS KITS DE ALIMENTOS E ANUNCIA REFORMA NA EMEI ORENTINO MARTINS

Nesta terça-feira, 04, o prefeito Caique Rossi esteve em visita a diversas escolas municipais a fim de conferir a entrega dos kits de alimentos e dos materiais pedagógicos para os alunos da rede municipal de ensino. Acompanhado do secretário municipal de Educação, o professor José Carlos Pansonato Alves, o prefeito aproveitou para conversar com os pais de alunos e também com os profissionais das escolas.

Segundo observou o prefeito Caique Rossi, as escolas fizeram um excelente trabalho de montagem e entrega dos kits de alimentos, evitando aglomerações e tomando todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

“Quero parabenizar o secretário e professor Zequinha e toda a equipe de profissionais e professores da Secretaria Municipal de Educação, que não medem esforços para atender todos os alunos de maneira segura, com a entrega dos kits de alimentos e também do material pedagógico para que as crianças possam se alimentar e fazer as atividades em casa e assim, dar continuidade aos estudos de forma remota”, disse.

O prefeito Caique Rossi também conversou com alguns pais sobre a qualidade dos kits de alimentos. “Temos recebido muitos elogios com relação à quantidade de itens alimentícios que o kit possui. Fico feliz por esse reconhecimento dos pais e familiares dos alunos e sempre que possível, faremos mais melhorias nos kits”, comentou o prefeito.

Orentino em reforma

Dentre as unidades escolares visitadas, o prefeito Caique Rossi esteve na Escola Municipal de Educação Infantil – Emei Orentino Martins, acompanhando a entrega dos kits e materiais, quando observou que a unidade já não apresentava um bom estado de conservação. “Anuncio neste momento que a Emei Orentino Martins passará por obras de reforma. Peço ao secretário Zequinha para já dar início aos procedimentos necessários e em breve, quero ver essa unidade sendo reformada”, anunciou o prefeito na presença dos pais e equipe escolar.

O prefeito revelou que tem um especial carinho por essa escola onde estudou na infância e aproveitou para rever e conversar com sua ex-professora que ainda leciona na Emei Orentino Martins.

Secom – PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *