Fabiano: Um fenômeno de votos

Definitivamente Fabiano Belentani escreve o seu nome da história politica de Novo Horizonte  com números expressivos a cada eleição em que participa. A sua estreia na politica ocorreu no ano de 2004, quando foi eleito vereador  com 693 votos, na eleição de 2008, foi reeleito vereador com 1127 votos, sendo na ocasião o mais bem votado, em 2012 foi eleito pela terceira vez seguida com 540 votos.

Nas eleições de 2016, juntamente com Amarílis Biasi, Fabiano se candidatou para prefeito pela primeira vez, onde apesar de não ser eleito, teve uma expressiva votação com 8.741 votos e 41% dos votos. Nas eleições de 2020, de novo com a Amarílis foi eleito prefeito pela primeira vez com 13.522 votos (68,59%) e agora novamente com a Amarílis chegou a recorde novo-horizontino no legislativo  em numero de votos com 14.270 votos (70%).

Nascido e criado em nosso município, Fabiano é filho de Pedro Belentani e Declair de Mello, é casado com a dra. Cintia Borali e pai de  Clara e Pedro. Começou a trabalhar com 9 anos de idade estudou em escolas publicas, se formou em advocacia pela Faculdade de Direito de São Carlos, foi servidor público municipal, é tropeiro de rodeio, apaixonado por futebol e tem 48 anos de idade. Foto: Divulgação (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *