E o professor, poeta e escritor novo-horizontino Clayton Alexandre Zocarato segue sendo o grande destaque acadêmico de Novo Horizonte nos últimos tempos. Nesta semana ele foi diplomado com o titulo de Doutor Honoris Causa em Filosofia.
A horaria foi concedida pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA) e também pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos (CSAEFH).
Este titulo de Doutor Honoris Causa uma distinção honorífica e cultural. Ele celebra personalidades que se destacam por serviços relevantes à cultura, pesquisa e desenvolvimento social e é concedido por duas das associações civis de caráter científico, cultural e histórico da América Latina. Parabéns uma vez mais professor. (Alvani)
