Revelação do Grêmio na Seleção Brasileira

A cada dia que passa graças a família Biasi e um trabalho muito sério da diretoria e funcionários,o Grêmio Novorizontino se desponta mais e mais no cenário futebolístico nacional.

 No inicio desta temporada,através de documento emitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Grêmio Novorizontino recebeu o certificado de clube formador, válido por um ano. Com a certificação, o Tigre, além de fazer parte de um grupo seleto de equipes formadoras, tem a proteção das suas categorias de formação e garantias de recebimento de percentuais em futuras negociações.

Para a renovação do certificado, regulamentado pela CBF, o Grêmio Novorizontino teve que cumprir uma série de exigências estabelecidas pela entidade máxima do futebol nacional, como a necessidade de comprovação de programas de treinamentos especiais, assistência médica, psicológica e educacional aos atletas, além de outros requisitos.

E todo este trabalho tem o seu reconhecimento.Nesta semana o  técnico André Jardine, da Seleção Brasileira Sub/20 fez a  convocação da categoria que iniciará preparação para o Sul-Americano que ocorrerá  em fevereiro de 2021, na Colômbia.

E, entre os 23 nomes chamados está o atacante Jajá, revelado pelo Grêmio Novorizontino e que já teve 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Athlético Paranaense, clube que defende atualmente.Jajá  brilhou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior,tendo marcado 4 gols na competição e  ajudou o Athlético a chegar nas quartas de final da Copinha.

 Logo  na seqüência, Jajá subiu para o grupo de profissionais onde já foi Campeão paranaense deste ano e esta sendo aproveitado por sua equipe no Brasileirão e Taça Libertadores.

Jair Diego Alves de Brito,tem 19 anos (15/04/01),jogou no Sub/15,Sub/17 e Sub/20 do Tigre do Vale ele é filho do ex.jogador  Jajá,que brilhou com a camisa do Coritiba,na década de 90.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *