Hospital de Amor lança Concurso Cultural

Se tem uma parceria que decolou foi a união de forças entre o Hospital de Amor e a Azul Linhas Aéreas. A sinergia entre o HA e companhia aérea já beneficiou mulheres atendidas pelas unidades de prevenção do hospital espalhadas pelo país.

A Azul tem o “Outubro Rosa” – mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama – como sua maior causa social. Diante deste cenário, o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor lançou uma nova edição do concurso cultural ‘Próximo Destino: a Vitória’. – uma ação ligada à unidade de negócios da Azul (Azul Viagens), que oferece uma viagem incrível para pacientes com um acompanhante.

O concurso cultural tem como público-alvo mulheres, acima de 18 anos, que realizam tratamento de câncer de mama há pelo menos dois anos no HA. Para participar, a paciente precisa escrever uma carta à mão, seguindo o tema da ação: ‘Próximo Destino: a Vitória’.

Não pode haver plágios, caso contrário, a paciente será desclassificada automaticamente. Ao todo, três cartas serão beneficiadas com os prêmios oferecidos pela Azul – três viagens para cidades do Nordeste brasileiro. O intuito é fazer com que as participantes discorram os seus relatos de superação e de enfrentamento ao câncer, a fim de apoiar as mulheres que receberem o diagnóstico semelhante recentemente.

Quer saber todos os detalhes do concurso? Acesse: bit.ly/concursocartas3. (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *