Reabertura da Academia e Tênis na Soreprima

A Sociedade Recreativa Primeiro de Maio se prepara para receber seus associados  á partir desta segunda feira,dia 21 de setembro, após quase seis meses fechado, seguindo as diretrizes e normas de segurança.

Como Novo Horizonte avançou para a fase amarela, a Soreprima,a principio está apto para retomar suas atividades de Academia e Quadra de Tenis respeitando algumas orientações, conforme explica o presidente Helinho Fonseca.

“O clube ficou fechado por vários meses, uma vez que estava proibido de funcionar de acordo com os protocolos de segurança do estado e do município. Como agora Novo Horizonte está na fase amarela, poderemos reabrir,mas somente a nossa academia,por isso peço a compreensão de todos os nossos associados que façam o agendamento para freqüentar a Academia  e também a Quadra de Tênis (somente treinos individuais e não aulas)aqui na secretaria do clube.

Este é apenas o primeiro,passo,estamos providenciando protocolos de saúde,para a liberação de outras atividades do clube que estará sendo encaminhando a Prefeitura e ficaremos no aguardo de uma resposta positiva neste sentido.

Ter a volta gradual de nossas atividades nos dá muita alegria, pois sabemos que a Soreprima é um lugar muito querido pelos sócios, bastante freqüentado pelas famílias e que proporciona não só lazer como também saúde. Estamos nos preparando para atender todas as normas exigidas, garantindo, assim, a segurança de todos.

Aproveito uma vez mais para agradecer a cada um dos associados que se mantiveram fieis com o pagamento de suas mensalidades neste tempo todo de paralisação,vocês foram e são fundamentais para a manutenção de nosso clube” destaca, o presidente Helinho Fonseca.

O celular de agendamentos via whatsapp  é o seguinte (17) 997199931. (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *