Grêmio disputará Copa Paulista

Nesta reta final da temporada 2.020,o torcedor do Grêmio Novorizontino terá uma verdadeira maratona de jogos da equipe profissional do Grêmio Novorizontino.Isto porque,além do Brasileirão da Serie D,que já se inicia na próxima semana,o Tigre do Vale também confirmou a sua participação na Copa Paulista.

Estarão participando desta competição promovida pela Federação Paulista,32 equipes, sendo as 12 primeiras da  Serie A/1, 11 melhores da A/2 e os 9 primeiras colocadas da A/3.

Por ter sido uma competição deficitária, em anos anteriores,para esta temporada a Federação Paulista esta anunciando que arcará com as despesas de arbitragem e doping para as partidas, bem como disponibilizará 2 kits com 38  testes para a Covid-19.

Alias a Federação informa que será bastante rigorosa e que os clubes participantes deverão cumprir todos os protocolos aprovados pelo Comitê Médico da FPF, para as competições profissionais.

Segundo o Plano São Paulo, elaborado pelo Governo do Estado, somente poderão ser realizados jogos em cidades localizadas nas zonas amarelas. E, havendo a impossibilidade de utilização do estádio pelo clube mandante em suas partidas, as despesas de transporte e hospedagem serão de responsabilidade exclusiva desse clube.

Em 2.018,o Tigre do Vale,comandado pelo técnico William Sander participou da Copa Paulista e apesar de jogar com uma equipe bem jovem,a equipe surpreendeu e chegou até a fase quartas de final,sendo eliminada pela Ferroviária,após dois empates.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *