Seja voluntário do Hospital de Amor

“É feliz apenas aquele que dá” (JOHANN GOETHE (escritor alemão século XVII) e “Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente” (MARTINHO LUTERO).

Estes dois pensamentos traduzem o entendimento do que é trabalho voluntário. Ser voluntário é se doar como pessoa. O trabalho voluntário  é  um ato de cidadania, envolvendo uma troca de experiências e de amor entre pessoas.

A humanização do atendimento ao paciente e sua família é um valor do Hospital de Amor de Barretos.Voçê já pensou em ser voluntário do HÁ ?

No Programa de Voluntariado do Hospital de Amor, os integrantes desenvolvem atividades periódicas voltadas para a unidade infanto-juvenil. São várias frentes para atuar, como a área administrativa, de recreação, assistência, acolhimento ou suporte em outras áreas.

Inscreva-se! Dedicar-se ao próximo é um verdadeiro ato de compaixão. Acesse o link: bit.ly/voluntariadoha e faça parte desta família e doe seu tempo, seu carinho e seu amor àqueles que estão precisando.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *