Quarentena sem fome em Novo Horizonte

Neste  triste momento de pandemia em que todos vivemos,infelizmente a exemplo de todo o pais,aqui em Novo Horizonte também existem muitas pessoas e famílias que estão passando por serias dificuldades.

Pensando nestas pessoas,o médico novo-horizontino Dr.Peter Adepoju,esta realizando a campanha QUARENTENA SEM FOME,que deve ser abraçada por toda a nossa comunidade.

“Atenção,por favor amigos e pacientes. Se você puder, somente se puder, venho solicitar colaboração de todos vocês. Se você também puder ajudar nesta causa, como tantas outras na nossa cidade (quarentena sem fome) fico muito grato pela força e apoio ao nosso próximo, principalmente neste momento de pandemia, a obter o mínimo, o alimento.

Então peço a aqueles que forem ao meu consultório, em uma consulta ou retorno, levem um pacote de alimento não perecível e aqueles que por ventura desejarem colaborar, ao ir comprar o seu sustento, compre mais um e entreguem no meu consultório.Formaremos cestas para aliviar a fome imediata!

Não poderei dar um abraço (distanciamento social né) mas meu coração estará contigo em agradecimento! Jesus abençoe a todos nós ! O Dr.Peter,atende na Clinica São José,que se localiza,na Rua São José,650,centro.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *