Mais um Projeto Cultural da Usina Estiva

Durante a sua  Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) a Usina São José da Estiva realizou um sorteio de cinco colaboradores para participarem do PROJETO  ESTICANDO OS HORIZONTES -VOO CULTURAL.

Este projeto levou de avião até a capital paulista estes colaboradores para visitarem o Museu do Futebol, Estádio do Pacaembu, Pinacoteca do Estado e Estação da Luz.

No retorno ao nosso município puderam também participar de  uma aula especial sobre a aerodinâmica da aviação, por um comissário de bordo.

Os cinco colaboradores da Estiva que participaram do projeto foram: Edna Moraes Costa, auxiliar de serviços gerais da zeladoria, Paulo Roberto Nogueira motorista canavieiro, Valdir Aparecido de Brito, líder do laboratório industrial, Márcio José da Silva, operador de máquinas agrícolas e Matheus Alves, eletricista de manutenção industrial.

Este Projeto patrocinado pela Estiva é  através da lei de incentivo à Cultura, do governo do Estado pelo ProAc, e desenvolvido pela NHL Produções Culturais, segue com oficinas de arte moderna para os participantes, que serão convidados a retratar o sentimento que a viagem proporcionou.

Os desenhos produzidos por eles farão parte de um livro que deverá ser lançado até o final do ano.Fonte:Usina Estiva (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *