ENCONTRO DA CNAR COM TROPEIROS DO CUTIANO

Na tarde de ontem a cidade paulista de São José do Rio Preto foi sede de um importante encontro da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) e tropeiros da modalidade do Cutiano.

Representando a CNAR esteve o Ricardo Sabino (Chuca) e os tropeiros marcaram presença com o José Ricardo Mazeto (Tropa JR/RR),Nilton Cardoso(Tropa Tito Cardoso)e Roberto Biasi e Alvani Soares (Tropa WR).

Vários assuntos de interesse do cutiano foram debatidos no encontro e logo teremos novidades.Lembrando que neste ano a Final Nacional de Rodeio da CNAR estará ocorrendo na Estância Turística de Avaré,no interior de São Paulo,no período de 8 a 11 de dezembro.

A escolha de Avaré está relacionada aos investimentos que a Prefeitura vem fazendo no setor. Isso porque o evento vai acontecer na Arena de Eventos, que será inaugurada na ocasião.

Com capacidade para 40 mil pessoas, a Arena de Eventos Avaré será uma dos maiores do país. A título de comparação: o famoso Estádio de Rodeios de Barretos em formato de ferradura tem capacidade para 35 mil pessoas. Foto :CNAR (Alvani)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *