Grêmio estréia amanhã no Campeonato Brasileiro

O Grêmio Novorizontino após realizar mais um grande Campeonato Paulista e ter sido precocemente eliminado na Copa do Brasil,á partir de amanhã tem mais um grande desafio. A equipe inicia pelo terceiro ano seguido as disputas do Campeonato Brasileiro da Serie D e busca do almejado acesso para a Serie C do próximo ano.

Participam da competição com 64 de todo o pais, que divididos em oito grupos com oito equipes. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase e, a partir desta (2ª fase, oitavas, quartas, semifinal e final), os duelos serão disputados no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. E os 4 melhores garantem o acesso.

“Uma das prioridades,que temos,como meta,dentro do clube,é buscar um espaço maior e melhor dentro do cenário futebolístico nacional,isso faz parte do próprio crescimento da equipe. Esta Serie D vamos novamente tratar com muito trabalho,cuidado e atenção,vamos usar de todas as formas a busca do acesso,porque entendemos que é primordial para um melhor calendário da equipe e também a sua projeção”, disse o diretor gremista Roberto de Biasi.

A estréia gremista ocorre  as 17 horas,no Arena Joinville,diante do Joinville,em Santa Catarina. Para esta partida o técnico Roberto Fonseca terá vários atletas que defenderam o Tigre do Vale no primeiro semestre, além de vários atletas que foram contratados pela diretoria (acompanhe na pagina de esportes as fotos dos principais atletas do elenco)

Após esta estréia teremos dois jogos seguidos no estádio Jorjão, no próximo sábado,dia 26,as 16 horas diante o Pelotas/Rs e dia 30, quarta-feira,as 19:30 horas diante do Tubarão. O Grêmio Novorizontino faz parte do GRUPO 8, ao lado do Caxias/RS, Pelotas/RS, São Luiz/RS, Joinville/SC, Marcilio Dias/SC, Tubarão/SC e São Caetano/SP.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou a parceria com a plataforma de streaming MyCujoo. A empresa irá transmitir ao vivo, com imagens e narração, todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D gratuitamente pela internet. Como as partidas serão com portões fechados, devido à pandemia, os torcedores poderão assistir todas as partidas da equipe na competição por meio de smartphones, tablets ou notebooks.

A cada jogo da Série D, um cinegrafista e um narrador da cidade sede do jogo serão contratados pela CBF para realizar a transmissão, além é claro da cobertura total das emissoras locais, Amizade FM e Esperança FM. (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *