EQUIPAMENTO DE REDE SOCIASSISTENCIAL RECEBEM CAIXA DE AVALIAÇÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Penápolis realizou na última quinta-feira, 17, um encontro com as equipes de referência dos equipamentos da rede socioassistencial para a entrega das “Caixas de Avaliação”.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Pedro Luis Menti Sanchez, as caixas de avaliação e sugestão foram entregues aos profissionais que atuam nesses equipamentos sociais, a fim de criar estratégias de avaliação das ações dos serviços, programas, projetos e benefícios que contemplam os usuários da Política Pública de Assistência Social.

Receberam as caixas de avaliação os equipamentos da Proteção Social Básica, da Proteção Social Especial e ainda a também da Rede Socioassistencial, composta pelas Organizações da Sociedade Civil, parceiras na execução dos serviços sociais no município de Penápolis.

Regionalização

Segundo informou o secretário Pedro Sanchez, além da entrega das caixas de avaliação/sugestão, durante o encontro também foi apresentada às equipes a regionalização e reorganização dos territórios no município de Penápolis.

“Reestruturamos o município de Penápolis em 11 regiões, sendo que essas regiões foram reagrupadas e passaram a ser competência dos três equipamentos municipais”, disse. Os equipamentos citados são: os Centros de Referência de Assistência Social (Cras Eldorado e Cras Planalto) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Secom – PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *