É de NH o melhor anotador do Brasil

Recentemente a Associação Brasileira de Ligas de Futsal (ABLF) promoveu na cidade de Itapetininga/SP a entrega de premiação dos melhores profissionais de arbitragem do Brasil referente a temporada 2.019 e para orgulho de todos nós novo-horizontinos,um “filho da terra” se destacou e recebeu uma das premiações mais cobiçadas e importantes do futsal brasileiro.

O professor e arbitro Alex Campos,que  a muitos anos vem se destacando na Liga Paulista de Futsal,passou a fazer parte da ABLF e recebeu a premiação “CANETA DE OURO” que é entregue  ao melhor árbitro anotador do  pais.Trata-se de uma premiação inédita para nosso município e região e que valoriza o trabalho deste grande profissional que constantemente trabalha nos campeonatos municipais de futsal de Novo Horizonte,do estado e pais.

“Só tenho que agradecer muito por tudo que me aconteceu. Primeiramente a Deus por ter me presenteado com tantas bênçãos, em seguida agradeço minha esposa Janaina e minha princesa Luiza que tanto me amam e tiveram paciência pelos dias ausentes e puderam me acompanhar nos melhores e nos mais difíceis momentos.

Então agradeço a família da arbitragem, especialmente ao senhor Luiz Ferro,pela confiança e credibilidade, e a todos os meus amigos árbitros o qual eu pude servir nos jogos e pude estar junto vários momentos. Agradeço à Liga Paulista de Futsal nas pessoas de Laercio Graça e Edison Medeiros, pelas oportunidades, pela ascensão me presenteando, com o escudo me tornando anotador do quadro Nacional de Futsal – ABLF (Associação Brasileira de Ligas Futsal).

 E agora, com a premiação de Caneta de Ouro. Sei que com tudo isso, terei muito mais desafios e responsabilidades pela frente, mas com fé, determinação, humildade e companheirismo, tenho certeza que Deus trará ainda muito mais nesta minha trajetória”,disse o Alex.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *