Domingo tem Guarani x Grêmio em Campinas

Todo time do interior ao iniciar as disputas do mais competitivo campeonato regional do pais,o Paulistão,ele tem como primeiro grande objetivo se manter na 1ª.Divisão.

E assim sendo o nosso Grêmio Novorizontino ao somar até agora 18 pontos,já se garantiu para o Paulistão do próximo ano,quando estará pelo sétimo ano seguido entre os grandes paulistas e em momento algum se aproximou da temível zona de rebaixamento.

Com este primeiro objetivo alcançado,agora o Tigre do Vale segue na “briga” para se classificar para a fase quartas de final,onde esta brigando rodada a rodada contra dois gigantes,que são o Red Bragantino e Palmeiras,no temível grupo da morte.

Até o fechamento desta edição o Grêmio Novorizontino ocupava a segunda colocação do grupo C atrás do Bragantino com 21 pontos e a frente do Palmeiras que tem 12 pontos e do Ituano que soma  10 pontos.Já na classificação geral estamos na 4ª.colocação atrás apenas de São Paulo,Red Bull Bragantino e Corinthians.

No jogo de terça feira,o Tigre jogou em Sorocaba e empatou em 1×1 com o São Bento,quebrando uma seqüência de 5 vitórias seguidas.O Grêmio saiu na frente com um gol do meia Barba,mas cedeu o empate aos 45 minutos do segundo tempo,quando o zagueiro  Bruno Aguiar cometeu um pênalti,que foi confirmado pelo VAR e  que acabou sendo convertido pelo Diego Tavares.

O resultado acabou não sendo o esperado,mas fomos beneficiados pela surpreendente derrota do Palmeiras,na noite de ontem em cada por 0x1 para a Inter de Limeira

Neste domingo,dia 2 de maio,o Grêmio Novorizontino volta a jogar fora de casa,quando irá até Campinas enfrentar o Guarani em jogo marcado para as 20 horas.

Após esta partida restará apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da competição,quando iremos enfrentar o Botafogo no estádio Jorjão na quinta feira as 21 horas e o Corinthians,na capital paulista. Foto:GN.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *