Cléo Silva completa 100 jogos !!!

Na partida de ontem do Grêmio Novorizontino diante do Tubarão/Sc realizada no estádio Jorjão e válida pelo Campeonato Brasileiro da Serie D,um atleta gremista voltou a escrever o seu nome na história do clube.Estamos falando do atacante Cléo Silva,que completou 100 JOGOS OFICIAIS com a camisa do Tigre do Vale.Se computarmos também os jogos amistosos este número chega a marca de 134 partidas.

Após a partida em que o Tigre do Vale venceu o Tubarão/Sc por 1×0,Cléo foi homenageado pela diretoria do Grêmio Novorizontino,quando o presidente Gensilson Santos e o diretor Roberto de Biasi,lhe entregaram uma placa e um banner ,para eternizar esta marca histórica.

Cléo chegou em Novo Horizonte no  final de 2.014,vindo da equipe do Rio Preto e mesmo não sendo um craque completo,jamais entrou em campo sem honrar a camisa gremista,muita raça,fibra e determinação o faz um dos maiores ídolos nestes 10 anos de Grêmio novorizontino.

Em comemoração a data de fundação do Grêmio,fizemos uma pesquisa junto ao torcedores gremistas para elegermos a SELEÇÃO DA DÉCADA e Cléo Silva obteve 453 votos,sendo um dos mais votados da enquete,fato que vem comprovar o carinho que o torcedor novo-horizonte tem por ele.

Cléo Silva,também é o terceiro maior artilheiro da história do Grêmio Novorizontino,até agora com 18 gols marcados,vindo atrás apenas de Pereira e Guilherme Queiroz.Também esta  presente em toda a história do  Grêmio Novorizontino na elite do futebol paulista, tendo jogado e marcado gols nas temporadas 2.016,2.017,2.018,2.019 e 2.020.

Cleone Santos Silva,tem 30 anos (21/11/89) é natural de salgado/Se e além do Grêmio Novorizontino já jogou ainda pelas seguintes equipes:Rio Preto,Grêmio Maringa/Pr,Foz do Iguaçu/Pr,Itumbiara/Go,Parapeubas/Pa,Boa Esporte/Mg,Cuiabá/Mt,Joinville/Sc,Botafogo/Sp,Luverdense/Go,São Bento/Sp e Operário/Pr.Grande Cléo,parabéns companheiro (Alvani) Foto:Elisa Biasi (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *