Animal da WR é Tetra Campeão do Barretão

A live do Rodeio internacional de Barretos 2020 consagrou um animal da Tropa WR como um dos maiores animais de rodeio de nosso pais de todos os tempo.Estamos falando da potra DAMA DA NOITE,que pela quarta vez na história se consagrou como o melhor animal na arena do maior rodeio da America Latina.

Disputando com outros 9 animais da própria WR e da Cia Pro Horse,a Dama da Noite faturou a Fivela de MELHOR ANIMAL do Barretão com a incrível média 45,50.O Tetra de Barretos foi conquistado nos anos de 2.006,2.008,2.012 e agora 2.020.

Dama da Noite ficou afastada das arenas por quase três anos devida a uma seria contusão sofrida no Rodeio de Colorado,ela se recuperou e voltou ainda melhor,dando um show de pulos e honrando a modalidade 100% brasileira.

Filha do garanhão Rio Bravo com a égua Aquidaban,”DAMA DA NOITE” nasceu em 10 de setembro de 2.002,ela já se fez presente em 102 rodeios,participou de 73 finais e deu 34 titulos de campeão no total,além disso.também já foi eleita o MELHOR ANIMAL em outras grandes festas do pais como:Novo Horizonte,Colorado,Americana,Jaguariúna,Aparecida do Taboado,Cassilandia,Fernandópolis,Rio Preto,Catanduva,Paulo de Faria,Jales,Mirassol,Urupês,Presidente Prudente,Rancharia,Palestina,Paulo de Faria,Populina,Pompéia,Iturama,Lençóis Paulista, Guaxupé,entre outras. (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *