Tropa WR no BARRETÃO 2020

A arena do Parque do Peão de Barretos será neste final de semana o palco do Barretos International Rodeo que ocorrerá juntamente com a final da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio) nas modalidades de montaria em cavalo, estilo cutiano, e em touros, que acontecerão sábado e domingo, com transmissão exclusiva pelo canal da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no Youtube www.youtube.com/festadopeaodebarretos.A disputa contará com 10 competidores em cavalo e 25 atletas em touro.

As montarias em touros começam amanhã, a partir das 18 horas, e no domingo, a partir das 17 horas. Participam os dez melhores do ranking da CNAR e de outros 15 atletas ranqueados de campeonatos filiados como Circuito Rancho Primavera, ACR (Associação de Campeões de Rodeio), Ekip Rozeta, da Liga Nacional de Rodeios (LNR) e de atletas que disputam o campeonato mundial convidados pela Associação Os Independentes.

Já a disputa no estilo cutiano terá a participação dos sete primeiros no ranking da CNAR e ainda um ranqueado do Circuito Rozeta, um da Seleção Brasileira de Cutiano e de um convidado pela Associação Os Independentes.

Segundo Os Independentes, a competição será realizada sem a presença de público e com todos protocolos de prevenção da Covid-19 como o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel 70% para todos presentes e a manutenção de um distanciamento de pelo menos 2 metros entre os competidores e membros da organização.

A TROPA WR DO BRASIL, do Roberto de Biasi, uma vez mais estará participando deste mega evento e marcando desta forma a sua 37ª participação seguida no maior rodeio da America Latina, onde desde que inicio as disputas do rodeio internacional, já faturou 13 vezes a fivela de Melhor Tropa. Boa sorte Roberto de Biasi e equipe no Barretão. (ASL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *