Adonis Caran no Retiro dos Artistas

Um dos maiores, senão o mais destacado e conhecido produtor cultural de Novo Horizonte de todos os tempos, o companheiro Adonis Caran, após alguns meses residindo aqui em sua terra natal, esta de volta ao Rio de Janeiro e num lugar onde certamente ele viverá grandes momentos. Desde o inicio deste mês Adonis é o novo morador do mundialmente conhecido “RECANTO DOS ARTISTA” graças a renomada ex-atriz da Globo, Marieta Severo.

 O Retiro dos Artistas foi criado em 1918 por 68 profissionais que se juntaram para criar um ambiente que pudesse acolher pessoas das classes artísticas . Além de residência, o Retiro oferece assistência médica, psicológica e fisioterapia. Situado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Retiro dos Artistas atualmente conta com 46 moradores.

A instituição há 22 anos é presidida pelo ator Stepan Nercessian e as suas residências  são todas equipadas com TV, microondas, ar-condicionado, geladeira e fogão.

Situado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Retiro dos Artistas atualmente conta com 46 moradores. A instituição foi fundada em 1918 e há 22 anos é presidida pelo ator Stepan Nercessian e administrada pela Cida Cabral.

“ Há dois anos realizei um mega espetáculo em homenagem à saudosa Leny Andrade, que era moradora do Retiro, com ampla divulgação e recursos para a instituição. Muito antes já pensava em vir morar aqui. Como estava na dúvida se ia ou não voltar ao Rio conversei com minha amiga Cida Cabral, administradora da instituição, e ela me disse que a Marieta havia doado a construção de três novas, e se eu quisesse uma delas seria minha.

Aceitei de imediato e estou adorando morar aqui. Isso não impede que eu possa realizar meus projetos culturais em prol ai de Novo Horizonte, pois temos toda liberdade semelhante a que teríamos fora daqui.” disse Adonis (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *