EDUCAÇÃO DEFINE PARA NOVEMBRO RETORNO 100% DAS AULAS PRESENCIAIS

Novo normal! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, definiu para o dia 3 de novembro o retorno das aulas presenciais com 100% da capacidade. A data foi fixada para não comprometer as atividades do mês da criança.

O atual decreto, quanto às regras de 50% dos alunos em sala, espaçamento de um metro entre as carteiras e revezamento diário, segue até o dia 31 de outubro.

“Como o município tem sistema próprio de educação, possui autonomia para definir o retorno das atividades. Neste mês de outubro, as escolas já organizaram, de forma escalonada, as atividades em comemoração às crianças, por isso, vamos seguir com o cronograma. A partir de 3 de novembro, nós vamos nos adequar a determinação estadual”, explica a secretária de Educação, Cláudia Cosmo.

Vale ressaltar que todo avanço relacionado ao retorno das atividades presenciais da Secretaria Municipal de Educação, é acompanhado pelos indicadores da covid-19, monitorados pela Secretaria de Saúde.

Att:


 Kátia Müller Assessoria de Comunicação CATANDUVA SP
 
Comunicação
17 3531-9119
17 3531-9122

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *