Tropa WR doa cachê ao Hospital de Amor

A administração da Fundação Pio XII,do Hospital de Amor de Barretos segue uma campanha de arrecadação de doações para garantir a manutenção dos atendimentos e também comprar equipamentos de segurança aos profissionais e a pacientes diante da pandemia em que vivemos.

Com a pandemia da Covid-19, a instituição sofreu uma queda de mais R$ 11 milhões na arrecadação mensal. Isso porque boa parte do orçamento surge dos leilões e shows que revertem o dinheiro para as unidades do hospital, mas que foram adiados por conta da quarentena.

Assim sendo toda forma de ajuda é muito importante,uma delas ocorreu no último final de semana durante a live #BARRETOSPRASEMPRE,que ocorreu durante a festa do Peão de Barretos,com mais uma edição do Desafio do Bem.Com as benção de Deus as doações foram muitas e como  acontece a mais de 20 anos,o tropeiro e empresário Roberto de Biasi doou o todo o cachê da Tropa WR que seria recebido com a sua participação na festa e mais uma quantia em dinheiro,perfazendo uma doação de R$30 mil para a entidade.

No Desafio de arena comandada pelo locutor Gleydson Rodrigues,o campeão da montaria em touros,Ramon de Lima da Live “Barretos Pra Sempre”, encarou e parou no touro Zorro, da Cia. Pemag.Na foto  de plena  do  Barretão vemos o presidente do Hospital de Amor de Barretos,Henrique Prata,ao lado do diretor de rodeios dos Independentes,Marcão Abud,com as fivelas de melhor Tropa e Melhor Animais conquistadas pela WR. (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *