Independentes cancelam a Festa de Barretos

A Associação Os Independentes, que organiza a Festa do Peão de Barretos (um dos últimos grandes eventos que ainda estava confirmado para 2020), se rendeu ao óbvio e, finalmente, cancelou a edição deste ano.Tradicionalmente a festa ocorre sempre no mês de agosto, mas com a pandemia, havia sido adiada para o fim de outubro e início de novembro.

Os Independentes informaram que a Festa de 2.021 ocorrerá entre 19 e 29 de agosto, ou seja, no período em que sempre é realizado. Os ingressos comprados para o evento deste ano valem para o ano que vem.O anúncio do adiamento foi feito pelo cantor Gusttavo Lima na madrugada de sábado para domingo, durante a # BARRETOS PRASEMPRE realizada no Parque do Peão, em Barretos.

“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a Festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos.

Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021, com toda a grandiosidade e segurança que Barretos sempre proporcionou aos seus visitantes”, disse Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *