Telessaúde do hospital de Amor

A pandemia da COVID-19 impôs ao mundo a busca por novas alternativas, e no Hospital de Amor de Barretos não foi diferente! Apesar do período ter trazido muitas perdas, ele trouxe também outros olhares e muitos aprendizados.

Um deles foi a  TELESSAÚDE, uma prestação de serviços de saúde à distância, realizado com a ajuda das tecnologias da informação e comunicação, que completou em 2022, um ano de atuação no HA.

Essa modalidade, que nasceu na pandemia para complementar as consultas presenciais, de modo que o paciente fosse o maior beneficiado (sem precisar vir até a instituição quando não necessário), contribuiu para um atendimento mais ágil e assertivo, sem perder o que o HA tem de melhor: a humanização.

Neste um ano de atendimentos on-line, os números do Telessaúde impressionam: foram realizadas três teleconsultas internacionais e mais de 25 mil atendimentos entre todos os estados brasileiros, ou seja, mais de sete mil pacientes beneficiados com esse serviço!

“O que nos deixa mais felizes é perceber que os pacientes têm aderido cada vez mais a essa modalidade, pois eles entenderam que o intuito é complementar as consultas presenciais e não substituí-las”, contou a supervisora da Telessaúde do hospital, Daniela Donadon de Oliveira. Quer saber mais? Acesse: ha.com.vc/telessaudeha e leia a matéria completa.Foto:Divulgação (Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a nossa Super Promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *