Sucesso no Leilão HCC

Com a presença do empresário e agropecuarista  novo-horizontino Antonio Carlos Cristovão na organização,no último dia 22 de maio  o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) promoveu  5º Leilão de Gado do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC com arrecadação total de R$ 183 mil.

Este foi o  primeiro evento presencial pós pandemia da Covid-19, na LG Leilões, no trevo Catanduva-Novais, também foi transmitido ao vivo pelo Youtube. Na abertura, o testemunho de pacientes reforçou o propósito do HCC em prestar serviço com qualidade. “Nós estamos vivos, graças a ajuda de cada um”, ressaltaram.

Com 59 animais, o leilão contou com diversas prendas que abriram muitas disputas entre os participantes, como o violão autografado pelo cantor Daniel; o cavaquinho do Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco; chapéus autografados pelas duplas Fiduma e Jeca e Pedro Paulo e Alex; camisa oficial do Palmeiras autografada pelos jogadores do time; camisa oficial da seleção brasileira autografada pelo capitão do tetracampeonato Dunga, além de muitas prendas doadas por empresas de Catanduva e região.

“Agradecemos a participação de todos que nos ajudaram, seja presencialmente ou dando seus lances pela transmissão online. Reforçamos a importância para o hospital em poder contar com os apoios do leiloeiro Américo Simielli e do Português, de Novo Horizonte, que estão sempre conosco nos leilões e também da LG que nos deu todo o respaldo este ano”, salientaram em pronunciamento o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti.Foto: Comunicação FPA

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *