Setembro Verde na APAE

O mês de setembro nos chama a atenção sobre a importância da inclusão social das pessoas com deficiência. Estamos falando do “Setembro Verde”, uma campanha que teve início em 2.015 e foi instituída pela Federação das Apaes do Estado de São Paulo – FEAPAES-SP, e tem como objetivo tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.

O mês foi escolhido por conta do dia nacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.O intuito é envolver a população em atividades voltadas para a inclusão social e dar visibilidade a causa da pessoa com deficiência.

A APAE de Novo Horizonte, estará realizando uma programação embasada em eventos de mídias em decorrência da Covid-19.Confira a programação:Divulgação da campanha nos meios de comunicação,Retrospectiva de eventos de inclusão social dos usuários da APAE, Contação de história  -Tema: a evolução da inclusão social ao longo do tempo e  Manifesto virtual dos usuários e suas famílias.

Acessem as redes sociais da APAE e acompanhe nossa programação: Facebook (@apaenhsp), Youtube (APAE Novo Horizonte SP), e Instagram (@apaenhsp). (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *