Grêmio homenageia funcionários da Santa Casa

Profissionais que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus foram homenageados novamente na manhã desta sexta-feira. A primeira homenagem aconteceu nas partidas sem torcida do Paulistão 2020, em que os funcionários da Santa Casa figuravam em totens na arquibancada.

Os funcionários da Santa Casa de Novo Horizonte chegaram ao trabalho na manhã desta sexta-feira e encontraram uma bela surpresa. Viram a si mesmos em totens espalhados na entrada do hospital. 

Organizada pela equipe de Marketing e Comunicação do Grêmio, a ação envolvia fotos, tiradas individualmente e depois unidas em várias imagens, que serviram para criar uma bela arquibancada durante as partidas de mando do Tigre, em que a torcida não poderia estar no estádio. Esta foi uma das formas que o Grêmio Novorizontino encontrou para render suas homenagens e reconhecimento a todos os funcionários da Santa Casa e, através deles, todos os que trabalham na área da Saúde, nesta luta incansável contra a covid-19. 

Para quem vive a privação de contato, em que não é possível visitar nenhum familiar, a ação foi emocionante. “Receber esse reconhecimento, esse carinho, é muito importante para nós todos. Revigora a nossa força e vontade de trabalhar cada vez mais e melhor”, disse o médico coordenador do Pronto Socorro e radiologista da Santa Casa, Dr. Oswaldo Munhoz Neto. 

Na opinião da gerente de enfermagem da Santa Casa de Novo Horizonte, Daiane Lourenço, ver as fotos no jardim do hospital foi gratificante e deu um alento aos profissionais que têm se dedicado tanto sem saber quanto tudo poderá terminar. “Desde o início da pandemia, nós da equipe Covid sempre nos sentimos muito acolhidos. Seja pela instituição, pelos familiares, ou pela sociedade. Essa valorização, esse carinho, são muito importantes para nós”, falou. 

Genilson da Rocha Santos, presidente do Grêmio Novorizontino, disse que sempre é tempo de agradecer. “O clube procurou externar sua gratidão e reconhecimento a estes profissionais que estão sempre prontos a nos atender. Entendemos que toda a população, de Novo Horizonte e região, se sente agradecida e solidária com todos os profissionais que se dedicam a nos curar, a nos salvar. Hoje conseguimos dar mais valor ao trabalho que realizam e todos têm nosso reconhecimento”, afirmou.Fonte e Foto:GN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *