SÁUDE INVESTE CERCA R$ 100 MIL EM NOVOS EQUIPAMENTOS AO CONBATE Á DENGUE

Reforço! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está investindo na compra de novos equipamentos e itens para as ações e serviços de combate à dengue. Dentre os materiais novos constam: quatro máquinas nebulizadoras costais, 60 lanternas táticas e 80 bonés. A ação marca o encerramento da Semana de Mobilização de Combate à Dengue.

A entrega os itens foi feita na manhã desta sexta-feira, dia 29, na sede da EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti). O ato contou com a presença do Prefeito Padre Osvaldo, que enalteceu a atuação dos agentes de endemias e falou da importância do investimento. “Sem dúvida, a atual condição propicia melhores condições ao trabalho em equipe”, destaca o Prefeito. Também participaram da cerimônia de entrega, o Secretário de Saúde Rodrigo Neves e a diretora Natália Costa.

Boletim

De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, os casos de dengue estão em queda, em Catanduva. Conforme os dados, julho encerra com 23 diagnósticos confirmados da doença. Ao todo, 3.432 casos de dengue foram confirmados na cidade, do começo do ano até agora.

Imagem: Divulgação/Comunicação

Kátia Müller
Assessoria de Comunicação
(17) 99787-1222

logo 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *