Preocupado com a pandemia e pensando na saúde de nossa comunidade,o vereador e presidente da Câmara Municipal Dr.Luciano Aschar no último mês de abril através do requerimento 167/21 solicitou ao Comando do Exército na cidade de Lins, 37º Batalhão de Infantaria a possibilidade da realização de serviços de desinfecção/sanitização nos espaços públicos em nossa cidade.
Espaços estes destinados ao atendimento de saúde, nos termos da Portaria 1.272/GM-MD, de 20 de março de 2020, que aprovou a Diretriz Ministerial de Execução nº 7/2020, que Autoriza a execução das ações de apoio para mitigar os impactos da Covid-19, em estreita coordenação com os órgãos de saúde e de Segurança Pública.
Esta semana o Capitão Mauricio,entrou em contato com o vereador e confirmou que seu pedido foi atendido e no próximo dia 25 de maio,o Exercito estará se fazendo presente em nosso município realizando a desinfecção e sanitização de locais estratégicos.
Esta grande noticia já foi anunciada ao prefeito Dr.Fabiano e a vice prefeita e secretaria municipal de saúde Amarilis Biasi,que comemoraram e enalteceram o presidente do legislativo pela conquista e iniciativa.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
