Programa +Pecuária Brasil chegou a Novo Horizonte

O Programa Mais Pecuária Brasil chegou a Novo Horizonte.Este programa inédito de melhoramento genético estará levando  aos agropecuaristas familiares novorizontinos,o acesso à tecnologia mais importante na produção de rebanhos.O lançamento on line ocorreu no último dia 1 de junho.

 Este é um programa é uma parceria da multinacional de melhoramento genético bovino com a Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais (Conafer) e a Prefeitura de Novo Horizonte.  O Mais Pecuária Brasil consiste em promover o melhoramento genético em rebanhos leiteiros e de corte da agricultura familiar, com adoção de protocolo, que inclui, por exemplo, o fornecimento de sêmens pela Conafer.

O prefeito Fabiano Belentani, explica que a iniciativa é uma oportunidade de levar ao produtor uma nova tecnologia e proporcionar ganhos positivos ao pecuarista, com o melhoramento genético do rebanho leiteiro.

 “Nós, estamos muito felizes em participar junto à Conafer e Prefeitura desse programa. É uma forma de o produtor incorporar o seu rebanho recebendo um material genético de ponta.”, afirma.na foto vemos o prefeito Fabiano Belentani com o diretor de agropecuária e piscicultura de Novo Horizonte Carlos Pagani Netto.Foto:Divulgação (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *