Prefeito Toyota se recupera de Covid-19

O prefeito municipal de Novo Horizonte, Toshio Toyota,na última terça feira necessitou de urgentes cuidados médicos e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericordia,sendo internado logo em seguida em  decorrência da Covid-19.

Toshio  foi diagnosticado com covid-19 no último  dia 9 de julho, quando o mesmo se afastou dos trabalhos na prefeitura e continuou exercendo e despachando os documentos de sua casa,sem ser necessário o afastamento para que sua vice-prefeita Bete Baleiro pudesse assumir o cargo.

O chefe do executivo recebeu alta médica na manhã de quarta feira,e retornou para a sua residência, onde continuará sua quarentena.

Toshio Toyota atribui a sua recuperação a um milagre de Deus, ao poder das orações e ao avanço da medicina.“Hoje milagrosamente estou muito bem”, disse o prefeito, que ainda aproveita para agradecer a todas as pessoas pelas mensagens de apoio que têm recebido pelas redes sociais.O prefeito também fez questão de agradecer a atenção toda especial recebida na Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte,por parte de sua equipe médica e enfermeiros.

No último dia 10,todos os servidores públicos do Paço Municipal realizaram testes rápidos para a detecção do vírus do coronavirus e segundo a Secretaria Municipal de Saúde,todos os testes felizmente deram negativo.(ASL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *