Nova regras para acesso de público na Câmara

No último dia 22,o vereador e presidente da Câmara Municipal Dr. Luciano Aschkar (FOTO),através da  Portaria 15/21, esta  estabelecendo regras para o acesso do público ao auditório do Legislativo para presenciar às sessões, como medida de restrição e prevenção à Covid-19.

O presidente  considerou as normativas estabelecidas pelo Decreto Municipal nº 7.414, de 15/7/21, que determinou o funcionamento de estabelecimentos com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade total.Assim sendo,agora  poderão ter acesso ao auditório o número máximo de 14 pessoas por sessão. No caso das sessões ordinárias, a entrada será permitida a partir das 17h30, com a lotação considerada por ordem de chegada, utilizando-se de locais previamente demarcados.

E m qualquer dependência da Câmara é obrigatório seguir os protocolos de saúde,como

O uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel  e  aferição de eventual estado febril. “Aos poucos,vamos retornando a normalidade,tenho fé em Deus,que em breve poderemos acolher um número ainda maior de pessoas em nosso dia a dia e também nas sessões”,disse o presidente Dr.Luciano Aschkar.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *