NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO VEREADOR IDEVAL DO SINSERP

A Câmara Municipal recebe com grande pesar a notícia do falecimento do Vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), neste domingo (30/5), aos 55 anos, na cidade de São José do Rio Preto/SP, onde estava em tratamento contra a Covid-19.

Ideval era servidor público municipal, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Novo Horizonte e Região (Sinserp) e participou ativamente da vida política do Município.

O edil estava em sua 4ª Legislatura como Vereador em Novo Horizonte: foi eleito com 365 votos na Legislatura 2009/2012; com 416 votos na Legislatura 2013/2016; com 428 votos na Legislatura 2017/2020; e com 338 votos na Legislatura 2021/2024.

O presidente da Câmara, Vereador Luciano Aschkar, decretou luto oficial de oito dias no Legislativo Municipal. “Ideval era meu amigo há muitos anos e agora companheiro na Câmara Municipal. Era um político combativo e que ao longo de sua trajetória conquistou benefícios para a cidade. Uma perda irreparável. Registro minha solidariedade à família e amigos e rogo a Deus que ampare a todos e o tenha na Glória celestial”, ressaltou.

Neste momento de dor e pesar, os(as) Vereadores(as) e os(as) servidores(as) da Câmara manifestam sentidas condolências aos familiares, principalmente à esposa Rosangela Donizetti Zavan Cardoso e às filhas Geovana Cardoso e Géssica Cardoso, e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

O sepultamento será realizado na segunda-feira (31/5), às 9h, no Cemitério Municipal de Novo Horizonte.

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *