Nos acréscimos Tigre bate o Ypiranga

Foi no apagar das luzes que o Novorizontino se reabilitou no Grupo D da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (09), o time paulista recebeu e venceu o Ypiranga-RS, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Pereira, de pênalti, depois de uma bola bater na mão do zagueiro e o VAR analisar o lance, marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, o Novorizontino que havia estreado sofrendo uma goleada por 5 a 0 do Manaus, soma seus três primeiros pontos e agora aparece na terceira colocação. O próprio Manaus e o Tombense, que empataram nesta tarde, dividem a liderança da chave, ambos com quatro pontos. Já o Ypiranga se complicou na briga pelo acesso e segue zerado após duas derrotas seguidas.

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *