Município recebe nova ambulância

O Governador Rodrigo Garcia esteve semana passada, na cidade de São José do Rio Preto, onde autorizou a formalização de 145 convênios entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e Prefeituras da região.

Garcia ainda entregou 432 veículos e maquinários no âmbito do Nova Frota – SP Não Para. O investimento do Governo paulista será de R$ 68 milhões para diversas obras e mais de R$ 145 milhões em equipamentos.

As ações foram anunciadas durante a iniciativa Governo na Área, que busca intensificar as relações institucionais entre Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais.

Novo Horizonte que se fez representar no evento com o prefeito Fabiano Belentani, pela secretária adjunta de saúde, Rita  Alves Vila Real e com o  motorista Valcir Oliveira foi contemplada com uma ambulância da marca Renault que integrará a frota da Secretaria Municipal de Saúde, iniciando assim a reformulação da frota de ambulâncias.Foto:Assessoria de Comunicação/Prefeitura NH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *