Em ascensão Grêmio joga hoje em Campinas

Após uma infinidade de tropeços e vexames finalmente o Grêmio Novorizontino recuperou o caminho das vitórias e agora em ascensão volta a animar o seu torcedor.

Vindo de duas vitorias expressivas em casa diante do CRB e do Ituano,logo mais as 19 horas,o Tigre do Vale volta a campo quando as 19 horas jogará em Campinas no estádio Moises Lucarelli,diante da Ponte Preta,naquele jogo que esta sendo chamado pela imprensa paulista como o “clássico dos rebaixados”,visto que ambas as equipes foram rebaixadas para o Paulistão A/2 no próximo ano neste temporada.

Com 9 pontos conquistados a confiança voltou a reinar no elenco e a expectativa é de que se possa alcançar mais um bom resultado diante da famosa  “Macaca”.Lembrando ainda que em cinco rodadas disputadas a equipe já obteve dois empates jogando fora de casa,diante do Vila Nova/GO e do Londrina.

A Ponte Preta que vem de um empate de 0x0 diante de seu maior rival,o Guarani,em seis partidas soma 8 pontos,obtidos e duas vitórias,dois empates e duas derrotas.

Grêmio Novorizontino e Ponte Preta até hoje já se defrontaram 7 vezes,com 2 vitórias do Grêmio,2 da Ponte e 3 empates .

O jogo mais importante desta rivalidade ocorreu em 20 de maio do ano passado,quando  no estádio Jorjão de portões fechados o Grêmio venceu por 2×0 e conquistou o titulo de Campeão Paulista do interior.Foto:Assessoria de Imprensa/GN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *