Juventus é reconhecido como Campeão Paulista

Em 1934, os principais time paulistas se profissionalizaram junto a Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA). No entanto, a Confederação Brasileira de Desportos (CBD)  foi contrária e incentivou a criação de outra liga de futebol no Estado.

Nascia a Federação Paulista de Football (FPF).Porém, naquele ano, houve dois campeonatos paulistas distintos, um vencido pelo Clube Atlético Juventus que se chamava C.A. FIORENTINO e o outro pelo Palestra Itália (Palmeiras).

Esta semana 87 anos depois a Federação Paulista reconheceu o titulo do Juventus,que agora também é considerado um dos campeões paulistas da 1ª.Divisão. Naquele ano o Fiorentino foi Campeão Invicto com 10 vitórias e 1 empate.na final venceu a Ponte Preta, por 5 x3, na Rua Javari.Parabéns Moleque Campeão. (Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *