Idosa de 101 anos entrega currículo de trabalho

A equipe de recrutamento de uma empresa em Promissão, surpreendeu-se ao receber o currículo de uma idosa de 101 anos de idade. A candidata era dona Maria Cardoso, que se aplicou a uma vaga para auxiliar de escritório.

De acordo com a bisneta de Maria Cardoso, Pâmela Cristina Matias Gomes, a matriarca da família via todos saírem para trabalhar e brincava que gostaria de ir também.

“A família é bem grande, a maioria trabalha em um frigorifico da cidade. Quando a gente se despede para ir ao trabalho, ela pedia para levar o currículo dela. Até que minha tia decidiu fazer e eu levei para o RH da empresa. Pela idade, ela disse que preferia trabalhar no escritório, mas no fim foi uma grande brincadeira”, explica a bisneta.

Mãe de cinco filhos, 17 netos, 27 bisnetos e 18 tataranetos, Maria Cardoso é aposentada e sua experiência de trabalho é na área rural. A idosa disse que gostaria de trabalhar para ter sua independência, poder comprar vinhos e carne.

A ação surpreendeu a analista de seleção e atração da empresa, Juliana Araujo, que resolveu divulgar o fato em suas redes sociais, com o intuito de levar uma mensagem positiva, de superação, aos amigos. Foto e Informações CNN.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *