Hoje tem GREMIO x Caxias no Jorjão

Na tarde de ontem o elenco do Tigre finalizou a preparação para enfrentar o Caxias-RS, pela 8ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será logo mais, às 15h, no Jorjão. Esse será o primeiro jogo do returno desta fase da competição.

Na rodada passada, o Tigre foi até Caxias do Sul, para enfrentar o Caxias e saiu com a vitória. Agora, são os gaúchos que vem até Novo Horizonte. “Nenhum jogo é igual a outro, cada jogo é único, mesmo com as mesmas peças, contra o mesmo adversário. Lá nós soubemos explorar as dificuldades deles, neutralizar os pontos positivos, então aqui, vamos buscar trabalhar novamente em cima desses pontos. Vamos para esse jogo, pensando em manter o bom trabalho da nossa equipe”, falou o técnico Roberto Fonseca.

“A gente prevê uma boa partida, mas sabemos que será uma partida difícil, o Caxias é uma equipe competitiva, de qualidade. E nós temos que saber tirar as nossas conclusões, usá-las a nosso favor e fazer com que elas possam funcionar dentro de casa também”, finalizou o técnico.

O Novorizontino é líder isolado do Grupo 8, com 14 pontos conquistados, está invicto na competição e tem uma partida a menos, que será disputada no dia 28/10, às 19h30, contra o São Caetano, fora de casa.Foto:Grêmio Novorizontino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *