EMCA INTENSIFICA MULTIRÃO DE COMBATE A DENGUE NO CENTRO

Linha de frente contra a dengue! A Prefeitura de Catanduva, por meio da EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti) inicia um mutirão de combate ao mosquito, na próxima segunda-feira, dia 20. A ação consiste na execução de uma força-tarefa no Centro da cidade. Mais de 60 agentes vistoriarão os imóveis – casas e estabelecimentos comerciais, principalmente com inspeção de ralos.

Para somar nessa ação, a equipe ganhou respaldo da sociedade civil e instituições se mobilizaram para ajudar a chamar a atenção para essa causa. Serão 15 dias de trabalho intensificado no Centro que, posteriormente, abrangerá outras regiões da cidade.

A EMCAa conta com o apoio da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Catanduva), Sincomercio, ARCOS, Associação de Bares e Restaurantes e SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva).

“Temos que nos unir para combater o Aedes aegypti. Neste ano, tivemos mais de 400 casos de dengue, estamos enfrentando uma pandemia da covid-19 que ainda não chegou ao fim e não podemos deixar entrar outra. Sem falar que a chikungunya é a nossa grande preocupação, é uma doença muito séria e que algumas pessoas podem desenvolver um quadro pós-agudo e crônico com dores nas juntas que duram meses ou anos”, alerta a secretária de Saúde, Cláudia Monteiro.

Att:


 Kátia MüllerAssessoria de Comunicação CATANDUVA SP

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *