Conheça o prefeito eleito de Novo Horizonte

O prefeito eleito de Novo Horizonte em 15 de novembro, Fabiano Belentani nasceu em nossa cidade em 12 de setembro de 1.976,é filho do mecânico Pedro Belentani e da dona de casa Declair Catarina de Mello Belentani.É casado com a Dra.Cintia Borali Belentani e pai de dois filhos:Clara e Guilherme.

Iniciou a sua jornada de trabalho ainda criança,quando com apenas 9 anos de idade,batalhou desde cedo para ajudar os pais e também pagar os seus estudos.

Estudou em escola pública tendo cursado a pré escola municipal,Escola Maria José de Oliveira e Escola Shirley Camargo Von Zuben.Cursou e se formou a advogado pela Faculdade de Direito de São Carlos.Antes de ser advogado e de ter seu escritório  onde nunca mediu esforços para atender aos seus clientes e amigos com respeito e dignidade.também foi servidor público municipal por vários anos.

Entrou para a vida pública no ano de 2.004,quando se candidatou a vereador pela primeira vez ,pelo PL e foi o quinto mais bem votado com 693 votos.Após uma excelente atuação onde conquistou inúmeras benfeitorias a nossa comunidade,Fabiano se candidatou a reeleições e no ano de 2.008 foi reeleito e também o mais bem votado com a expressiva marca de 1.127 votos.Após mais um mandato de muito trabalho e conquistas para o nosso município,nas eleições municipais de 2.012 se candidatou a vereador pela terça vez e novamente foi eleito com 540 votos pelo PR.

Sentindo que poderia trabalhar ainda mais para o progresso e desenvolvimento de Novo Horizonte,no ano de 2.016,Fabiano juntamente com a Amarilis Biasi se candidataram pela primeira vez ao executivo e apesar da expressiva votação de 8.741 votos não foram eleitos.

Neste tempo,se preparou para um dia lutar  novamente pela oportunidade de ser o prefeito de sua cidade natal.Jamais desistiu do sonho que agora foi concretizado nestas eleições.

Mesmo não ocupando cargo político,Fabiano não parou de trabalhar em prol a comunidade,tendo graças as suas parcerias políticas obtido inúmeras verbas e recursos para o município.

Um apaixonado pelo esporte,o corintiano Fabiano Belentani,também  é um torcedor fanático de nosso Grêmio Novorizontino.Também ama,apóia e incentiva o esporte amador de Novo Horizonte,tendo promovido inúmeros campeonatos e apoiado e incentivado uma dezena de times amadores de futebol de campo e futsal.

Uma outra grande paixão de sua vida sempre foi o rodeio,por muitos anos foi tropeiro da Boiada FB,uma boiada que representou o nome de Novo Horizonte nos principais rodeios de nosso pais.Também fez parte a diretoria do Clube de Rodeio de Novo Horizonte.Católico fervoroso participa ativamente de todas as celebrações,trabalhos e realizações de nossa igreja.

Este é um pequeno resumo,deste jovem prefeito que á partir de 1 de janeiro,terá a responsabilidade de comandar os destinos desta Novo Horizonte centenária,a sua missão:

”Realizar uma gestão honesta,transparente e participativa ao lado da população.Aumentar a auto-estima do funcionário publico e o envolvimento do cidadão na administração pública por meio de ações eficazes e necessárias.Resgatar o amor da população de Novo Horizonte por sua cidade.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *