COMISSÃO DE COMPLIANCE SE REÚNE PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES

Na última sexta-feira (28) foi realizada no Paço Municipal mais uma reunião ordinária da Comissão de Compliance da Prefeitura de Penápolis. Segundo informou o coordenador da comissão, Pedro Paulo Fernandes, durante o encontro foram consolidadas as reuniões informais ocorridas no decorrer de 2021, além dos trabalhos já iniciados. Ainda segundo Pedro, após as deliberações e apresentação do balanço do ano passado, iniciou-se o planejamento de ações para 2022.
O coordenador de Compliance explicou que na reunião a questão pontual foi a necessidade de avanço nas ações de boas práticas para com os servidores municipais. 
“Foram feitos apontamentos que serão convertidos em ofícios e circulares com sugestões à administração municipal e aos departamentos, visando avançar nas pautas de processos administrativos, sindicâncias, bem como a isonomia dos funcionários em relação às comissões de prestação de contas”, disse.
“Além disso, também debatemos outras pautas, como palestras, parcerias, gestão de contratos públicos, fiscalização e até mesmo a idéia de criação de um setor dedicado especialmente à gestão e fiscalização de contratos públicos”, acrescentou.
Ele disse ainda que a coordenação solicitou ao membros presentes que seja dada atenção especial na gestão de frotas e licitações.
“Colocamos em pauta também um rol de ações para fomento de boas práticas nesses setores”, concluiu Fernandes. 

SECOM PMP

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *