Barretão teve mais de 2 milhões de visualizações

A maior festa do segmento da América Latina também consagra a sua grandeza no ambiente virtual. Com a impossibilidade de realizar evento físico, pelo segundo ano, a Festa do Peão de Barretos promoveu uma live para marcar o mês de agosto.

O evento virtual alcançou mais de 2 milhões de visualizações somente no canal da Festa no YouTube, em 11 lives e mais de 50 horas de transmissão entre os dias 25 e 29 de agosto.

Além disso, o evento somou mais 10 horas de transmissão em TVS. A iniciativa encontrou apoio de grandes marcas, que apostaram no potencial de Barretos como Brahma, Cachaça Cabaré, RAM, SKY, Levity, Sicredi, Estância 92, oito:bank, Band FM, Ecopower Energia Solar, Sodiê Doces, JBL Harman, Organnact e Brimex CUP.

O público de casa curtiu uma intensa programação esportiva com as provas cronometradas (Team Penning e Três Tambores) e montarias em touros e cavalos no estilo Cutiano,que uma vez mais consagrou a TROPA WR de nossa cidade,como a Melhor da Festa.

Já pelos palcos, os shows primaram pela exclusividade com Wesley Safadão recebendo convidados, como Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano, o projeto Os Menotti, que também recebeu convidados como Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio e os cantores Thiago Barretos e Antônio Moraes.(Alvani)

Jerônimo Muzetti, presidente da Festa, demonstra sua satisfação com os resultados alcançados neste novo formato, por conta da pandemia. “Estamos acostumados a fazer a Festa do Peão de Barretos com a ‘casa’ cheia, recebendo entre 800 mil e 1 milhão de visitas nos 11 dias de evento. Mas, nos adaptamos com a pandemia e, mesmo assim, não deixamos de levar Barretos para a vida das pessoas”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *