O grande trabalho do empresário e agropecuarista Antônio Carlos Laia “Português” Cristóvão e equipe de voluntários que em 19 de maio realizou o 18º. Leilão Direito de Viver teve novamente um resultado surpreendente. Assim como em anos anteriores esta iniciativa filantrópica foi coroado de total êxito e sucesso.
Na edição deste ano foi arrecadado o valor de R$271.641,00 em prol do Hospital de Amor de Barretos, unidade que atende acometidos de qualquer tipo de câncer de todo o país, inclusive do município.
A entrega do valor foi entregue nesta semana pelo próprio Português, que destacou ainda que do deste total esta incluindo o valor de R$56.500,00 que foi obtido através do leilão de chapéus autografados pelos brasileiros finalistas da Final Mundial de Rodeio da PBR que ocorreu no Estados Unidos numa iniciativa do novo-horizontino Fernando Neni Costa e amigos que participaram de um curso de confinamento por lá.
Português ressaltou o apoio de nossa comunidade. “Somos um povo solidário e essa arrecadação é uma prova disso. Com esses recursos vamos poder ajudar muitas pessoas. Obrigado a todos e que Deus abençoe a todos. Foto: Divulgação (Alvani)