As 32 festas do peão em que a WR esteve presente na temporada 2025 foram: Douradina/PR, Lagoa impa/SP, Luiziania/SP, Deodápolis/MS, Colorado/PR, Itajobi/SP, Jales/SP, Carneirinho/MG, Mendonça/SP, Gastão Vidigal/SP, Nova Independência/SP, Palestina/SP, Rodeio Pela Vida de Barretos/SP, Americana/SP, Chapadão do Sul/MS, Rio Verde/GO, Rio Preto/SP, Turiúba/SP, Riolândia/SP, Cassilândia/MS, São Carlos/SP, Oridiúva/SP, Barretos/SP, Palmeira D’Oeste/SP. Jaguariúna/SP, Pongai/SP, NOVO HORIZONTE/SP, Taguai/SP,Artur Nogueira/SP, Auriflama/SP, Joaquim Tavorá/PR e Avaré/SP. E no total foram 848 saídas com 123 montadas terminadas antes dos 8 segundos.
O Animal que mais vezes deu CAMPEÃO foi o potro CABARÉ com 5 títulos: Douradina, Auriflama, Mendonça, Artur Nogueira e Joaquim Tavorá.Com 3 vezes o ESPORTE DE GUERRA e o CASSANGU foram os que mais ganharam o titulo e a fivela de MELHOR ANIMAL.
Os Animais que mais derrubaram os competidores antes dos 8 segundos em todo o ano foram: IMPÉRIO, MEU CONTRÁRIO e CABARÉ com 7 quedas.
O Animal que mais foi utilizado pela WR foi o ESPORTE DE GUERRA com 42 saídas. As duas MAIORES NOTAS proporcionada em toda a temporada de 2025 foi obtida pelo COMISSÁRIO, 93,35 em Cassilândia (com Fabiano Pingo) e 93,00 em Rio Preto (com o Luís Henrique Calejuri).
E a MENOR NOTA em todas as 832 saídas foi 77,50 no duelo ocorrido em Luiziânia, envolvendo o animal CINZEIRO e o competidor Marco Antônio Piu da Silva. Na foto vemos o Comissário, o animal que deu as duas maiores notas em toda a temporada de rodeio no Brasil. Foto: Rozeta (Alvani)
